Achei tudo muito bem organizado, e o processo foi bem conduzido. Atendeu ao básico.
O Portal de São João Batista do Glória é a maneira mais fácil de conectar clientes com profissionais e empresas locais. Compare propostas de profissionais da sua região e escolha a melhor. Pedir orçamento é rápido e totalmente gratuito.
Morador 👨👩
Aqui você encontra o telefone e endereço das empresas em São João Batista do Glória, solicita orçamento grátis sem compromisso e recebe orçamentos para avaliar.
Empresas 🏬
Saia do anonimato virtual, apareça para o consumidor na hora exata em que ele procura por seu serviço ou produto.
Faça seu cadastro grátis, receba contatos e pedidos de orçamentos do cliente que é morador em SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA.
Achei tudo muito bem organizado, e o processo foi bem conduzido. Atendeu ao básico.
Conheço o restaurante, é ótimo, costela assada todos os dias e a noite com buffet e pizzaria
Camping muito bem estruturado ao lado de um rio maravilhoso com piscinas naturais. Terei que voltar com mais tempo. Super recomendado.
Muito bom o atendimento é as acomodações, café da manhã não deixa a desejar. Ótima localização.
Pousada muito boa excelente chalé, tv a cabo, wi-fi, ar condicionado, servem café da tarde e café da manhã. Possui um espaço externo com redes e animais. Recomendo ;-)????
Local de qualidade no atendimento de ótima qualidade e de hospedagem e vista de 5 estrelas!
Passei um final de semana hospedado com minha família. Foi a melhor experiência que já tive . Tudo simplesmente lindo. A comida é ótima e as bebidas bem baratas. Os funcionários são atenciosos até demais. Realmente você se sente em casa. Em breve voltarei a Capitólio e ficarei hospedado a
Comida deliciosa, cerveja gelada, atendimento ótimo, mas a demora para os pratos ficarem pronto é absurdamente ridículo, depois de duas horas esperando levantei paguei minha cerveja e fui embora, vai ser difícil voltar lá!!!!
Hotel excelente, equipe atenciosa, quarto e banheiros limpos, chuveiro sensacional, café da manhã bom! Excelente custo benefício
Gosto muito, as águas de dentro do camping são boas, cristalinas! Ótimo para curtir a natureza, sossego, e muita diversão se quiser. Há opção de hospedagem em quartos.
Ótimo lugar para acampar com a família com certeza voltaremos muitas vezes. adoramos o lugar. Dentro do camping tem cachoeiras. otimas instalações achei o banheiro um pouco sujo. E foi um fds de pouco movimento o camping não estava mto cheio (acho q com uma conversa , e um pedido resolve)
Nosso objetivo era conhecer a cachoeira do Barulho, saímos do SJB do Gloria, pegamos a estrada dos Canteiros, dava para passar qualquer carro nessa estrada de terra (estávamos numa Captiva), porém um veículo mais alto é melhor, mesmo não sendo 4x4, tem pontos nessa estrada bem irregulares, e s
Cadastre-se no Guia Minas Gerais e seja encontrado todos os dias, 24h por dia!
Apareça para o consumidor na hora exata em que ele procura por seus produtos e serviços.
Quero Cadastrar!A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.
Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.