Excelente! Difícil descrever em palavras as imagens que ficaram gravadas na câmera e na memória! Visitem e vejam! Admirem-se! Apaixonei-se, assim como eu me apaixonei!
O Portal de Alto Caparaó é a maneira mais fácil de conectar clientes com profissionais e empresas locais. Compare propostas de profissionais da sua região e escolha a melhor. Pedir orçamento é rápido e totalmente gratuito.
Morador 👨👩
Aqui você encontra o telefone e endereço das empresas em Alto Caparaó, solicita orçamento grátis sem compromisso e recebe orçamentos para avaliar.
Empresas 🏬
Saia do anonimato virtual, apareça para o consumidor na hora exata em que ele procura por seu serviço ou produto.
Faça seu cadastro grátis, receba contatos e pedidos de orçamentos do cliente que é morador em ALTO CAPARAÓ.
Excelente! Difícil descrever em palavras as imagens que ficaram gravadas na câmera e na memória! Visitem e vejam! Admirem-se! Apaixonei-se, assim como eu me apaixonei!
Foi so uma noite mais foi incrível
Ótimo lugar para descansar da cidade. Pessoas atenciosas na Pousada. Parabéns.
Que lugar lindo! Pretendo voltar outras vezes!
Ótimo atendimento, tranquilidade, café da manhã delicioso com variedade.
Lugar muito agradável com decoração rústica e de bom gosto, recepção muito boa com uma educação, atenção e prestatividade excelente. Na pousada possui restaurante com ótima comida. Gostei muito e recomendo para as pessoas que forem visitar a cidade e se hospedar na Cantina Bristrô.
As instalações precisam de reformas. Mas é um bom lugar.
Não pude ficar mais porque o hotel não abre na segunda...aff
Local excelente para degustação de vinhos e cervejas. Ótima cozinha
Lugar lindo e agradavel !
O parque é muito bom em infraestruturas e possui uma linda vegetação nativa. Além de ser o ponto de partida para a subida do pico da bandeira, que já se traduz em grandes aventuras, tanbem possui várias cachoeiras.
Fiquei nos apartamentos . São novos. Só uma dica : Deixem repelentes no quarto . Atendimento nota 10 , atenciosos ... Só melhorar pouco café da manhã ...
Gentílico
alto-caparaoense
Coordenadas
20° 26' 02" S 41° 52' 04" O
Unidade federativa
Minas Gerais
Municípios limítrofes
Ibitirama (ES)
Iúna (ES)
Alto Jequitibá
Caparaó
Espera Feliz
Distância até a capital
371 km
Prefeito(a)
José Jacomel Júnior (PSDB, 2021 – 2024)
Área
104,571 km²
População
5 297 hab.
Densidade
50,7 hab./km²
Altitude
997 m
Clima
Tropical de altitude (Cwb)
Fuso horário
Hora de Brasília (UTC?3)
CEP
36979-000 a 36979-999
IDH-M
0,758 ? alto
PIB
R$ 40 459,954 mil
PIB per capita
R$ 7 696,40
Prefeitura
www.altocaparao.mg.gov.br (Prefeitura)
www.cmaltocaparao.mg.gov.br (Câmara)
Cadastre-se no Guia Minas Gerais e seja encontrado todos os dias, 24h por dia!
Apareça para o consumidor na hora exata em que ele procura por seus produtos e serviços.
Quero Cadastrar!A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.
Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.