Chegada a Araxa, MG.
Dificuldade de placas de localização, de Uberlandia para ARAXÁ.
A cidade Araxá apequenou a ideia que eu tinha de uma cidade semelhante a Ouro Preto, Mariana, ou ate Congonhas. Nada. Simplória cidade e a CASA DE DONA BEJA, único trunfo pra quem chega a Araxá, estava desativada por reformas intermináveis.
Mas a 20km aproximadamente do centro de Araxá, chega-se ao Monumental TAUÁ - TERMAS GRANDE HOTEL. Majestoso edifício, na verdade um complexo hoteleiro de muito bom gosto ainda nos moldes barrocos, com salões neoclássicos e exuberante circunscrição paisagística que contorna o Grande Hotel: cavalaria, quadras esportivas em todas modalidades, piscinas infantis e adultas, bicicletario para aluguéis e vastos jardins para caminhadas.
Anexo ao grande edifício, os salões de Saunas, banhos de aguas medicinais. Arquitetura rara e singular nos moldes clássicos franceses.
O MELHOR e artificioso: pegam-nos através do PECADO DA GULA. São quatro refeições diárias inclusas no pacote de diarias. Fartura de frutas novíssimas no café da manhã, variedade de queijos, pães, sucos e tortas, além dos balcões de omelete a gosto, tapiocas a escolher.
ALMOÇO completo no bifef de carnes, feijão e feijoadas, peixes, Camarões.
O CHÁ DAS CINCO é um segundo café colonial nos moldes da manhã.
E às 19.30 o JANTAR com sopas, verduras e legumes e carnes similares ao almoço.
Aconchego. Para casais de enamorados, os de lua-de-mel. E a grande massa turística que chega em caravanas de 35 a 40 pessoas de todo país.
À noite, salões de drinks, piano-bar, karaokê onde idades múltiplas se soltam.
Em fins de semana, danças, presença de banda animadora.
Um sonho para quem busca um RELAX do stress da vida moderna.
Especial atenção para o corpo humano que dinamiza todo atendimento.
Se você estiver aniversariando, aguarde o corpo de comissionados surpreendendo nos salões com o Hapy Barday.
PARABÉNS.
José U. Alencar. Uberlândia MG