Prezados,
Sofri um mal atendimento, calúnias e, inclusive, falta de respeito pelos funcionários da imobiliária, de nomes João Vitor e Jane. Estávamos interessados em alugar um apto, cód 4256, e fizemos as perguntas de praxe, que não eram respondidas e, quando davam-se o prazer de responder, respondiam-nos de modo vago. Não tivemos retorno por dias, mesmo pedindo, tanto por e-mail quanto por Whatsapp e por telefone, deixando recado. Nos deslocamos até a imobiliária, no último sábado, dia 05/08, a fim de saber o que estava acontecendo, e tivemos a surpresa, além do desdém em sermos tratados pela funcionaria Jane, de que o proprietário não tinha interesse no negócio, e questionamos o motivo de não nos darem nenhum retorno, apesar dos nossos pedidos, durante a semana inteira. Desrespeitosamente, o funcionário João Vitor se recusou a nos atender (em outras duas oportunidades anteriores também) e a funcionária Jane, com ironia, disse que poderíamos ter ligado ou mandado e-mail, coisa que fiz e falei com ela, e ela, simplesmente, nos ignorou.
A falta de respeito destes dois funcionários em nos atender, em não nos dar informações sobre o imóvel, em nos ignorar, por dias, e, ainda por cima, nos tratar de modo vexatório, conforme se pode ver da degravação das câmeras, nos causou imenso disabor. Não se deve tratar um cliente da forma que eles trataram.
Ademais, tal conduta fere o Código de Ética do CRECI, mais precisamente os incisos I, II e IV do art. 4ª da referida Lei.
Desta forma, aguardo como vocês irão proceder a esta falta de educação e profissionalismo de ambos os funcionários. Caso queiram, tenho todos os e-mails e tratativas por whatsapp, além, claro, da degravação das câmeras da recepção da imobiliária, que podem ser feitas pelos senhores, que corroboram as nossas alegações.