Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Livrarias

LIVRARIA E PAPELARIA TEM DE TUDO   0   0

Onde Fica: Localização da empresa de Livrarias | Belo Horizonte | Livrarias em Belo Horizonte

Falar com: Livraria e Papelaria Tem De Tudo

Endereço: R. Belmiro Braga, 597 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 30770-550, Brasil

Bairro: Caiçaras   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG


Telefone: (31) 3464-1905

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (31) 3464-1905 

 

Horário de funcionamento: 
Qui:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: business.google.com/website/smart-paper

Gostou desta empresa?

   0   0

Últimas Avaliações sobre Livraria e Papelaria Tem De Tudo

Viajo Muito
  em 01/05/2019

Livraria e papelaria bem equipada. Possui uma enorme gama de produtos. Bom pra comprar presentes também. É bem antiga e tradicional. O atendimento é Cortês, e os atendentes sempre tentam nos atender em nossas necessidades. Indico demais.

Paco Hoffmann
  em 10/04/2019

Acho que os proprietários deveriam cuidar do seu comércio, pois a caixa fica no telefone e o cliente igual um besta aguardando, é assim que perde comércio, não leva mais nenhum centavo meu

Leonardo Borges
  em 23/03/2019

Bazar antigo no bairro Caiçara. Tem de tudo um pouco, só não tem preço bom. As coisas aqui são mais caras que ern outros lugares. Sempre foi mais caro.

Thiago Goncalves
  em 27/02/2019

A melhor papelaria do bairro Caiçara. Como o nome já diz lá Tem de Tudo mesmo com uma vasta opção de presentes , acesso a internet, uniformes escolares , artigos para escritório,livros didáticos e papelaria completa. Em uma Ótima localização, em uma das principais ruas do bairro, com horário de funcionamento excelente. Com atendimento excelente, estão sempre solicitos a nos ajudar..

Lidianne Coelho
  em 07/02/2019

Hoje fui fazer impressões de capa para caderno de minha filha. Uma moça me recepcionou na entrada e disse que eu queria fazer impressão colorida. Dei a ela o pen-drive e quando abriu o arquivo, vi que esta com a cor da letra diferente do que eu tinha feito, avisei que eu iria mudar a cor, ela nem me deu ouvidos e imprimiu. Vi que a qualidade não tinha ficado boa, perguntei a ela se tinha outra opção, ela me sugeriu fazer um teste no papel fotográfico e falou que se ficasse bom sairia a 3,90, eu disse tudo bem, só que a impressão ficou muito ruim. Terminei de fazer as impressões que queria, e todos ficaram com manchas. Falei que iria pagar e levar as com papel comum, mesmo tendo ficado ruim. Ela me cobrou 8 impressões e 1 papel de foto, mesmo ela dizendo que ia fazer o teste e que se ficasse bom eu iria pagar, mas não ficou e cobrou a que a letra estava de cor diferente, e eu havia avisado que ia mudar. As impressões coloridas da Tem de Tudo não são boas, estão sempre manchadas. *** Eu ia comprar o papel contact la também pra encapar e de tão chateada não comprei. Nunca mais faço impressões lá.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Livraria e Papelaria Tem De Tudo
• Suporte Livraria e Papelaria Tem De Tudo
• Atendimento Livraria e Papelaria Tem De Tudo
• SAC Livraria e Papelaria Tem De Tudo
• Contato Livraria e Papelaria Tem De Tudo

Informações completas do Livraria e Papelaria Tem De Tudo em Caiçaras em Belo Horizonte



Locais Próximos - Onde Fica:

Livraria e Papelaria Yunes

Livraria e Sebo Horizonte

Livraria e Sebo Opção

Livraria e Sebo Planeta

Livraria e Sebo União

Livraria e Sebo Universitários

Livraria Editora Renovação Batista Nacional

1

acessos

0

viram fone

0

whatsapp

0

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o MinasGerais oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.