
Conheço o restaurante, é ótimo, costela assada todos os dias e a noite com buffet e pizzaria
|
Infraestrutura - A cidade conta com uma boa infraestrutura de lazer, moradia, transporte, educação.
Comércio - Nesta cidade também se localizam diversos supermercados e hipermercados, farmácias, restaurantes, pizzarias, redes de fast-food, hospitais públicos e particulares, parques, hotéis, postos de combustíveis (Petrobras e Shell), limpeza automotiva, bares, igrejas e várias lojas.
Ensino - Encontra-se na cidade uma grande quantidade de escolas.
Saúde - Nesta cidade também encontram-se diversos hospitais privados e clinicas especializadas.
Parques - Nesta cidade também encontram-se diversos parques.
Conheço o restaurante, é ótimo, costela assada todos os dias e a noite com buffet e pizzaria
Camping muito bem estruturado ao lado de um rio maravilhoso com piscinas naturais. Terei que voltar com mais tempo. Super recomendado.
Muito bom o atendimento é as acomodações, café da manhã não deixa a desejar. Ótima localização.
Pousada muito boa excelente chalé, tv a cabo, wi-fi, ar condicionado, servem café da tarde e café da manhã. Possui um espaço externo com redes e animais. Recomendo ;-)????
Local de qualidade no atendimento de ótima qualidade e de hospedagem e vista de 5 estrelas!
Comida deliciosa, cerveja gelada, atendimento ótimo, mas a demora para os pratos ficarem pronto é absurdamente ridículo, depois de duas horas esperando levantei paguei minha cerveja e fui embora, vai ser difícil voltar lá!!!!
Passei um final de semana hospedado com minha família. Foi a melhor experiência que já tive . Tudo simplesmente lindo. A comida é ótima e as bebidas bem baratas. Os funcionários são atenciosos até demais. Realmente você se sente em casa. Em breve voltarei a Capitólio e ficarei hospedado a
Hotel excelente, equipe atenciosa, quarto e banheiros limpos, chuveiro sensacional, café da manhã bom! Excelente custo benefício
Gosto muito, as águas de dentro do camping são boas, cristalinas! Ótimo para curtir a natureza, sossego, e muita diversão se quiser. Há opção de hospedagem em quartos.
Ótimo lugar para acampar com a família com certeza voltaremos muitas vezes. adoramos o lugar. Dentro do camping tem cachoeiras. otimas instalações achei o banheiro um pouco sujo. E foi um fds de pouco movimento o camping não estava mto cheio (acho q com uma conversa , e um pedido resolve)
Nosso objetivo era conhecer a cachoeira do Barulho, saímos do SJB do Gloria, pegamos a estrada dos Canteiros, dava para passar qualquer carro nessa estrada de terra (estávamos numa Captiva), porém um veículo mais alto é melhor, mesmo não sendo 4x4, tem pontos nessa estrada bem irregulares, e s
Local muito tranquilo, agradável, com redes para os hóspedes e frequentadores do restaurante usarem, bichos de fazenda pelo campo e espalhados pelo ambiente... A comida eh boa, ótima degustação de queijos, salame e casca de polenta. Parte negativa eh que a comida estava fria no horário que che