Falta administração. O que posso perceber é que pelo fato de não haver outras academias de mesmo porte na região, há um total descaso quanto à administração. O empresário olha os números e vê que está positivo e beleza. Isso permanecerá até que surja concorrência. Para começar, já de cara, o cartão de visita, a recepção. Os alunos entram e saem da academia e as recepcionistas não dão notícia, ficam de cabeça baixa mexendo no celular. Não existe um bom dia, boa tarde, boa noite. Mesmo que o aluno passe e diga um bom dia, é quase certo que elas não respondam porque estão concentradas vendo uma rede social. Eu treino só, não utilizo ficha da academia, por isso não posso avaliar com maior precisão o atendimento dos professores, mas algo que pude notar, os professores (homens) fazem abordagem, chegam, cumprimentam, perguntam se precisa de algo, o mesmo não vi ocorrer com as professoras, e falando em celular, professora mexendo em celular na sala de musculação. Os alunos não guardam os pesos e não são orientados para tal. A academia parece que passou um tornado no meio, pesos tudo espalhados. Você vai no Leg e tem 200kg que deixaram lá pra quem quiser tirar. Boa parte dos alunos, e isso é um mal de várias academias, sentam na máquina, fazem uma série e ficam 5 minutos mexendo no celular, ocupando a máquina. Quanto ao maquinário, falta uma máquina de puxador costas, o tradicional puxador com polias. Outro ponto negativo para uma academia deste porte, não é climatizada.